unnamed (1)A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Caapiranga, município distante 147 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 8h, o casal Marineide Espírito Santos, 37, conhecida como “Cauxi”, e Cleverton Gomes de Abreu, 23.

As prisões ocorreram na residência do casal, situada na Rua da Olaria, bairro Santo Antônio, naquele município, após denúncias anônimas informando que os dois estariam embalando drogas para serem comercializadas durante o Carnaval. A ação foi coordenada pelo delegado adjunto de Caapiranga, Roger Makimoto, e contou com apoio do investigador Antônio Leiros e integrantes da Polícia Militar do local.

Com a dupla foram apreendidos, aproximadamente, 100 gramas de substância entorpecente com aparência de oxi e cocaína, uma balança de precisão, material para confecção e embalo da droga, além de um revólver calibre 32 com numeração raspada.

O delegado Roger Makimoto ressaltou a importância da colaboração da população nas prisões. “Pedimos que a população continue denunciando e ajudando a Polícia Civil a retirar esses cidadãos do convívio social”, pontuou.

Marineide e Cleverton foram autuados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (Artigo 14 da Le nº 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento). Ao término dos procedimentos legais, eles permanecerão presos na unidade policial à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here