A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores lotados na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu no início da noite de quinta-feira, 5, por volta das 18h, João Carlos Loureiro de Abreu, 32, na residência dele, localizada na rua 1, bairro Nova Veneza, distrito de Cacau Pirêra.

A ação foi coordenada pelos delegados Paulo Mavignier e Jeff David MacDonald, titular e plantonista, respectivamente, da unidade policial. De acordo com os policiais civis, João foi denunciado pela companheira dele, uma mulher de 32 anos, que compareceu à delegacia para formalizar denúncia de agressão física.

Segundo a vítima, no momento das agressões ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Durante depoimento, a mulher informou ainda que João era foragido da Justiça desde setembro de 2014, após ser condenado por crime de homicídio que cometeu em 2008. Na época, o homem foi responsabilizado pela morte da ex-companheira, Eneida Soares Pereira.

Ao chegarem ao endereço indicado pela atual companheira, os policiais deram voz de prisão a João. Ele foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado por lesão corporal (Art.129 da Lei Maria da Penha). Ele irá permanecer no local à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here