27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Policiais de Manacapuru prendem trio por envolvimento com tráfico de drogas no município

Ivete, Abraão e Erenilson
Ivete, Abraão e Erenilson

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, prendeu na tarde desta sexta-feira, 8, um trio de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas daquele município. A ação foi coordenada pelo delegado plantonista da unidade, Raul Neto.

De acordo com a autoridade policial, foram presos Ivete da Silva Ferreira, 43; Abraão da Silva Ferreira, 28; e Erenilson da Silva Flores, 19. Os três foram detidos, por volta de 15h, na Rua Pesqueiro, bairro Correnteza, em uma casa no Centro de Manacapuru. “Chegamos até eles por meio de investigações sobre o tráfico de drogas no local. A residência em que os três foram presos era usada como laboratório para produção e venda de entorpecentes”, explicou.

Ainda conforme Raul Neto, os policiais civis apreenderam 3 Kg de drogas com aparência de maconha prensada e do tipo skunk. “Aguardávamos a hora certa para prendê-los em flagrante. Hoje de manhã, uma loja foi roubada no Centro da cidade e a motocicleta usada no crime foi encontrada no terreno da casa deles”, complementou o delegado.

Os policiais localizaram o endereço do local e quando chegaram à residência, o trio tentou fugir deixando todo o material ilícito para trás. “Nossa abordagem foi mais rápida. Além da droga, encontramos dois relógios, sendo um ouro e outro de prata, um cordão de ouro, cinco aparelhos celulares, uma máquina fotográfica digital, oito botijas de gás de cozinha, uma motocicleta modelo Titan CG 150, de cor preta e chassi final 9215, uma motocicleta modelo Twister 250 de cor vermelha e placa JWY – 6079, além de 22 reais em espécie”, detalhou Raul Neto.

Na delegacia, os três passaram por todos os procedimentos cabíveis e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Manacapuru, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui