Anderson Lira de Souza
Anderson Lira de Souza

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta de 15h, Anderson Lira de Souza, 23, por tráfico de drogas. A ação ocorreu em via pública na Rua Açucena, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Leste, nas proximidades de um campo de futebol.

De acordo com a titular do 13° DIP, Marna de Miranda, o homem foi interceptado após denúncias anônimas. As informações indicavam que ele comercializava drogas na área.

“Assim que recebemos a denúncia, pedi que fossem verificar a veracidade da situação. Os policiais montaram campana, identificaram o Anderson e em seguida fizeram a abordagem”, explicou a autoridade policial.

Com ele, os investigadores apreenderam 30 trouxinhas de substância com características similares à maconha e cocaína. Na delegacia, a equipe constatou que o homem não tinha passagens pela polícia. Em depoimento, Anderson assumiu que ele era o dono da droga e que o material seria comercializado.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos cabíveis, Anderson será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here