23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Policiais do 18º DIP prendem fornecedor de drogas da zona Norte

Marcos Felipe Miranda de Brito
Marcos Felipe Miranda de Brito

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação Massaranduba do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu no fim da manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 11h30, Marcos Felipe Miranda de Brito, 27, na residência dele, situada na Rua Arara Vermelha, Comunidade Nobre, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

De acordo com os policiais, eles chegaram até Marcos Felipe após o recebimento de denúncias. No momento da abordagem foi apreendido no interior do imóvel aproximadamente 1 kg de substância entorpecente com aparência de oxi, uma porção média de droga com características de cocaína, além de uma balança de precisão.

O fato ocorreu após um mês de investigações. O rapaz usava a casa para guardar a droga, que posteriormente seria distribuída naquela região, considerada “área vermelha” pelos integrantes da Polícia Civil.

Marcos Felipe foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos legais, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui