24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais do 19º DIP prendem foragido da Justiça envolvido em roubos à lan house na zona Oeste

Integrantes da equipe “Lince” do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na manhã de terça-feira, dia 6, Jeivesson Maia dos Santos, 26, envolvido em roubos que aconteceram entre agosto e setembro deste ano em uma lan house localizada no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais civis que efetuaram a prisão do infrator, ele teria participado de quatro roubos ao estabelecimento no período de dois meses. O comparsa dele, Felipe Gonçalves Marques, 21, foi preso pela equipe “Lince” na última segunda-feira, dia 5.

“Outras duas pessoas envolvidas nos delitos estão sendo procuradas e não tiveram as identidades reveladas para não atrapalhar o andamento das investigações”, argumentou um servidor da Polícia Civil lotado no 19º DIP.

Jeivesson foi preso por volta das 9h de anteontem, na casa onde morava, situada na Rua Coronel Cyrillo Neves, bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus. Na delegacia foi constatado que ele era considerado há um mês foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo desde setembro de 2014.

O infrator foi novamente autuado por roubo e ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será reconduzido ao Compaj, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui