As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Policiais do 19º DIP prendem jovens denunciados por tráfico de drogas no bairro Lírio do Vale

A equipe de investigação do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Leonardo Portella, prendeu em flagrante, por volta das 15h desta quarta-feira, dia 9, Anderson Simões Farias, 19, e Ednaldo Pereira da Silva, 21, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a autoridade policial, as prisões ocorreram na Rua da Paz, bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital, após duas semanas de investigações, iniciadas depois do recebimento de delações feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

“Fomos informados que os jovens costumavam comercializar drogas naquela região e montamos campana no lugar. Ao avistarmos Anderson e Ednaldo em via pública resolvemos abordá-los. Durante revista encontramos com eles 24 trouxinhas de maconha, 33 trouxinhas de cocaína e 29 kits de entorpecentes com oxi e pasta base”, explicou o delegado titular do 19º DIP.

Anderson e Ednaldo foram conduzido à unidade policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

você pode gostar também