Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Policiais do 25° DIP e policiais militares prendem homem investigado por comercializar drogas na Zona Leste de Manaus

Aldeney Goes Alves
Aldeney Goes Alves

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular, Aldeney Goes Alves, em ação conjunta com policiais militares, prendeu na manhã de hoje, quinta-feira, 19, um homem identificado como Izaquiel Ferreira da Silva, 31, pela prática de comercialização de drogas no beco São João, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.

De acordo com o titular da unidade policial, denuncias anônimas apontavam que Izaquiel estaria fazendo a comercialização de drogas na área. A equipe policial se deslocou até o local onde tentaram realizar uma abordagem no homem, mas foram impedidos pelo mesmo e por familiares que se juntaram para dificultar o trabalho dos policiais. Uma outra viatura foi solicitada para dar apoio na ocorrência e só então Izaquiel foi preso.

Encaminhado ao 25º DIP, foi encontrado com Izaquiel, vinte e cinco trouxinhas de substância química com aparência de pasta base, além de R$ 31 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas Art. 33 da lei 11.343/06. Na delegacia ficou constatado que ele também já responde por outros processos na justiça.

O preso é irmão de Francisco Eder Ferreira da Silva também conhecido como “Bonitinho” que era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Zumbi dos Palmares. O homem foi assassinado com três tiros no dia 03 de novembro do ano passado, no bairro São José, em disputa por domínio de território para o tráfico.

A polícia trabalha com a suspeita de que Izaquiel é atualmente o herdeiro de “Bonitinho” no comando do tráfico de drogas na área. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá a disposição da Justiça.

-publicidade-