Policiais do 26º DIP prendem casal com drogas na zona Norte
Policiais do 26º DIP prendem casal com drogas na zona Norte

A equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante na tarde de sexta-feira, dia 7, o casal Daniel Vieira de Souza, 35, e Waldirene Rocha de Souza, 30, envolvido com o tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade.

De acordo com a delegada titular do 26º DIP, Hosana Gomes, que coordenou ação, Daniel e Waldirene estavam sendo investigados há cerca de uma semana, após o recebimento de denúncias, feitas por populares. “Montamos campana em frente à casa onde eles moravam, na Rua Santa Etelvina, e constatamos a prática ilícita”, declarou.

No local foi encontrada uma porção grande de maconha prensada, pesando aproximadamente meio quilo; três porções médias da mesma substância, uma porção média de cocaína, 29 trouxinhas de maconha, 36 pinos contendo cocaína, uma garrafa pet contendo substância ilícita conhecida como “Loló”, além de R$ 81 em espécie.

O casal foi preso na própria residência e conduzido ao 26º DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, realizados na sede da unidade policial, Daniel foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e Waldirene levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.