29.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Policiais do 26º DIP prendem foragido da Justiça no bairro Santa Etelvina

Antonio Declim Fernandes Alves
Antonio Declim Fernandes Alves

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde desta terça-feira, 10, por volta das 16h30, o foragido da Justiça Antonio Declim Fernandes Alves, 24, no momento em que ele caminhava pela Rua Gilmara Reis, situada no bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade.

A prisão ocorreu quando os investigadores passavam em diligência pelo local, averiguando outra situação, e um deles reconheceu o rapaz, que já tinha sido preso por policiais civis do 26º DIP em 2011, por tráfico de drogas. Antonio foi conduzido à unidade policial, onde foi constatado, após consulta ao site do Tribunal de Justiça de Estado do Amazonas (TJ-AM), que havia um mandado de prisão preventiva em nome dele em aberto.

O documento, de acordo com a equipe policial, foi expedido no dia 26 de fevereiro de 2013, pelo juiz da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), Julião Lemos Sobral Júnior, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após a realização dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui