25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais do 27º DIP prendem jovens e apreendem adolescente com drogas na zona Norte

Policiais do 27º DIP prendem jovens e apreendem adolescente com drogas na zona Norte
Policiais do 27º DIP prendem jovens e apreendem adolescente com drogas na zona Norte

A equipe de investigação do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, Luiz Ricardo de Souza Sampaio, 21, e Jhon Brendo Mota Ozório, 18, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Um adolescente de 17 anos, que estava na companhia da dupla, foi apreendido durante a ação, ocorrida por volta das 16h desta terça-feira, dia 4, na Rua Jericó, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Conforme os policiais civis que atuam no 27º DIP, eles chegaram até os infratores a partir de denúncia anônima, que informava a venda de entorpecentes no local. Os servidores montaram campana no lugar e conseguiram efetuar o flagrante no momento em que o trio caminhava pela via.

“Durante a abordagem encontramos com eles quatro trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção média de maconha e R$ 20 em espécie. Eles apontaram ainda a existência de uma quantidade maior de droga escondida na casa do adolescente, na Rua Alameda Esperança, naquela mesma área, onde apreendemos 38 kits com pasta base e pedra de cocaína, além de R$ 100 em espécie, escondidos em uma lata, no quintal da residência”, explicou um investigador lotado no 27º DIP.

Na sede da unidade policial foi constatado que Luiz Ricardo tem passagem pela polícia por roubo e o adolescente já foi apreendido anteriormente por tráfico de drogas. Luiz e Jhon Brendo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na delegacia serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

O garoto de 17 anos será levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). No local serão adotadas as medidas legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui