As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Policiais do 2º DIP prendem dupla com drogas, arma e munições na Feira da Panair

duplaA equipe de investigação “Águia” do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo delegado titular da unidade policial, Geraldo Jorge Eloi, prendeu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 12h30, Rômulo Cerquinho Martins, 34, conhecido como “Lorde”, e Reginaldo Costa Rodrigues, 30, o “Playboy”, no momento em que eles comercializavam drogas no terminal pesqueiro da Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado Geraldo Eloi, as prisões aconteceram após uma semana de investigações, iniciadas após o recebimento de denúncias, feitas por populares aos policiais do 2º DIP. Com a dupla foram encontradas 228 trouxinhas de substância entorpecente, entre cocaína, oxi, pasta base de cocaína e maconha.

Também foram apreendidas com eles munições, quatro celulares, uma arma de calibre 38, uma faca, rádios comunicadores, duas balanças de precisão e R$ 290 em espécie. Conduzidos à unidade policial, eles foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de uso permitido e posse de munição.

Ao término dos procedimentos legais, Rômulo e Reginaldo serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.