IMG-20150209-WA0001A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta segunda-feira, 9, por volta das 16h30, as prisões de Franciomar Marinho da Silva, 31, e Roberval Pimentel da Silva, 20, efetuadas por policiais militares da Força Tática na Rua Leopoldo Neves, bairro Santa Luzia, zona Sul da Manaus.

A dupla foi interceptada em via pública durante abordagem de rotina. Franciomar e Roberval estavam em um veículo modelo Honda Civic, de cor vermelha e placas JXN-0018. No interior do automóvel foi encontrado um tablete grande, conhecido também como “tijolo”, de substância entorpecente com aparência de oxi, com a identificação “Tim”.

De acordo com o titular do 2º DIP, Geraldo Jorge Eloi, ao consultarem o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) identificaram que Franciomar é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial os dois serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here