24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais do 3º DIP apreendem materiais roubados e furtados no bairro Japiim

Na manhã desta quarta-feira, 15, o delegado Fernando Bezerra, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apresentou, durante coletiva de imprensa realizada na sede da unidade policial, o resultado de uma ação desencadeada na tarde de terça-feira, 14, que culminou na apreensão de produtos oriundos de roubos e furtos ocorridos no bairro Japiim, zona Sul da capital.

De acordo com o delegado, na tarde de ontem, por volta de 15h, a equipe policial cumpriu dois mandados de busca e apreensão em duas casas situadas nas Ruas Barreirinha, antiga Rua J, e Mirai, ambas no bairro São José, zona Leste da cidade. Os documentos foram expedidos na última segunda-feira, 13, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da 7ª Vara do Tribunal do Júri.

Nas residências, os policiais encontraram 14 relógios, um aparelho tocador de áudio digital, um vídeo game, dois tablets, um notebook e um celular. De acordo com a autoridade policial, todos os materiais apreendidos são provenientes de roubos e furtos na área de circunscrição do 3º DIP.

Na ação, conforme Fernando Bezerra, dois indivíduos foram indiciados, sendo um por roubo e outro por receptação dos materiais recuperados. O nome das pessoas não foi divulgado. “O nosso propósito era recuperar estes objetos. Esse tipo de crime, conhecido como “roubo de varejo”, incomoda muito a população e cabe a Polícia Civil investigar e dar uma resposta à comunidade”, disse Bezerra.
O delegado declarou ainda que as vítimas já estão sendo contactadas e que um inquérito policial foi instaurado para tentar identificar e prender todas as pessoas envolvidas nesses delitos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui