As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Policiais do 5º DIP prendem reincidente no bairro São Raimundo

A equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada titular da unidade policial, Iris Luciana Trevisan, prendeu em flagrante, no início da manhã desta terça-feira, dia 23, Fabrício Vieira Pereira, 28, conhecido como “Macaquinho”, envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu por volta das 6h, na Rua Padre Agostinho Caballero Martin, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, onde o infrator morava.

De acordo com a autoridade policial, a prisão de Fabrício ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão representado pela delegada e expedido no dia 28 de janeiro deste ano, pelo juiz de Direito da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), Julião Lemos Sobral Júnior.

Conforme Iris Trevisan, os policiais civis chegaram até Fabrício após dois meses de investigações, iniciadas a partir do recebimento de delações, feitas ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), o 181. O infrator já teve outras passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas naquela região da cidade.

“No momento em que os policiais faziam revista na casa de Fabrício encontraram no lugar 20 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de oxi, além de material para embalo da droga”, informou a delegada titular do 5º DIP.

Fabrício foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

você pode gostar também