A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 16h30, Alex de Oliveira Dias, 21, e Ghéssica Maria Barroso Nascimento, 20, em uma quitinete, localizada na Rua Santos Dias, no bairro Riacho Doce 1, zona Norte da capital.

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, a informação de que a dupla comercializava entorpecentes na área chegou até eles por meio denúncia anônima. Ao averiguarem a queixa, constataram que na parte da frente da residência onde os dois moravam estavam escondidas 12 trouxinhas contendo substância entorpecente com aparência de cocaína e maconha.

Dentro do imóvel os investigadores encontraram uma porção média de substância com características de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Encaminhados ao 6º DIP, Alex, que já responde na Justiça por crime de porte ilegal de arma de fogo, admitiu vender entorpecentes. A dupla foi autuada por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06), associação para o tráfico de drogas (Artigo 35 da Lei nº 11.343/06) e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Artigo 14 da Lei nº 01.826/03).

Após os procedimentos legais, Ghéssica será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e Alex à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverão ficar à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here