Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais do 6º DIP prendem foragido da Justiça com drogas no loteamento Campo Dourado

-publicidade-

A equipe “Coiote” do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na tarde de quarta-feira, dia 2, por volta das 15h30, na Rua Caruetá, Loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, Nasson Clesio Silva dos Santos, 31. Além dele, Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida durante a ação.

De acordo com a titular do 6º DIP, Marna de Miranda, o homem foi preso após denúncia anônima que apontou o envolvimento dele e da adolescente, namorada do infrator, com o comércio de entorpecentes. “A equipe policial se deslocou até o local para confirmar a denúncia. Nasson ainda tentou fugir, mas foi detido. No bolso dele foram encontradas 10 trouxinhas de maconha e dentro do imóvel havia mais nove pequenas porções da droga”, declarou.

Na delegacia, ainda de acordo com a autoridade, Nasson deu o nome do irmão dele. Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado que o infrator era foragido da Justiça e possuia quatro mandados de prisão pelo crime de homicídio.

“Após o término dos procedimentos aqui no 6º DIP, ele será levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde vai ser ouvido em outros processos que é apontado como autor. Inclusive, o titular da especializada, Ivo Martins, vai cumprir os mandados de prisão”, declarou a autoridade policial.

Nasson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A jovem apreendida foi ouvida e será encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Após prestar depoimento na DEHS, o homem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

-publicidade-