Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais do 6º DIP prendem reincidente com 1 kg de oxi

-publicidade-

A equipe de investigação “Coiote” do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Marna de Miranda, prendeu, em flagrante, na noite de terça-feira, dia 8, por volta das 18h30, em um conjunto habitacional localizado na Rua Lagoa Grande, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, o vendedor de picolé Marcos Paulo Araújo de Assis, 21, envolvido com o tráfico de drogas naquela região da cidade.

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, dia 9, no prédio da Delegacia Geral, a autoridade policial informou que moradores daquela área foram até o 6º DIP para denunciar o jovem, que estaria comercializando drogas no lugar. A equipe de investigação da unidade foi até o local indicado para averiguar a situação e visualizou o infrator em via pública.

“No momento em que abordamos Marcos Paulo e pedimos que ele nos levasse até a casa dele, localizamos em um dos cômodos, uma caixa escondida embaixo de uma estante. Na ocasião, os policiais civis encontraram dentro do objeto uma pedra pesando aproximadamente um quilo de oxi e mais de 1,5 mil pinos para armazenamento dos entorpecentes”, explicou a delegada.

Ainda conforme a delegada titular do 6º DIP, o infrator trabalhava há cinco meses como vendedor de picolés e teria utilizado o dinheiro arrecadado com as vendas, cerca de R$ 4 mil, para comprar drogas no bairro Santa Etelvina, zona Norte, e pretendia lucrar R$ 12 mil com a prática ilícita.

Na delegacia foi constatado que Marcos Paulo já havia cumprido pena, no ano de 2012, por tráfico de drogas. Ele foi, novamente, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos legais no 6° DIP, o jovem será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

-publicidade-