Moyses Abensur Rocha, 41, e Márcia Araújo da Costa, 28
Moyses Abensur Rocha, 41, e Márcia Araújo da Costa, 28

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu na tarde de quarta-feira, 4, por volta das 15h30, o casal Moyses Abensur Rocha, 41, e Márcia Araújo da Costa, 28, na residência onde eles moravam, localizada na Rua Osvaldo Barbosa, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

A ação foi coordenada pelos delegados titular e adjunto do Denarc, Samir Freire e Thyago Tenório, respectivamente, após denúncias anônimas feitas à unidade policial, informando a comercialização de drogas no local.

De acordo com as autoridades policiais, as investigações foram iniciadas no último fim de semana, quando os policiais confirmaram a veracidade das informações. Na tarde de ontem, dia 4, conseguiram realizar o flagrante. Durante abordagem e revista foram encontradas com o casal 100 trouxinhas de substância com aparência de cocaína, além de R$ 68 em espécie.

A dupla foi conduzida à unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, Moyses será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Márcia será conduzida ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde irão ficar à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here