As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Policiais do Denarc prendem homem denunciado por comercializar drogas na zona Leste

Gov Agricultura

GabiA Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu na manhã desta segunda-feira, 23, Arlison Santos de Sousa, 38, conhecido como “Gabi”. O fato ocorreu por volta das 10h30, na Travessa OP, quadra 45 do bairro Armando Mendes, zona Leste.

De acordo com o delegado adjunto do Denarc, Leonardo Marinho, que coordenou a ação, os policiais chegaram até “Gabi” por meio de denúncia anônima, informando a comercialização de entorpecentes naquela área.

“Após o recebimento da denúncia deslocamos uma equipe de investigação ao local para averiguar as informações e depois de uma semana de campana conseguimos comprovar a veracidade da informação e efetuar a prisão de Arlison em flagrante”, declarou Leonardo.

Com Arlison foram apreendidas 155 trouxinhas contendo entorpecentes, sendo 129 de cocaína e 26 de maconha, além de R$ 49 em espécie.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

você pode gostar também