26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Policiais do Grupo F.E.R.A. entram em perseguição durante prisão de traficante

Jarlisson de Souza Santos
Jarlisson de Souza Santos

A Polícia Civil do Amazonas por meio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (F.E.R.A.) prendeu no final da tarde de ontem (10) um homem com envolvimento no tráfico de drogas em Manaus. Jarlisson de Souza Santos, 22, foi detido durante um patrulhamento de rotina após apresentar comportamento suspeito na presença dos policiais.

O patrulhamento acontecia por volta das 18h na Zona Centro-Oeste da cidade quando os agentes policiais notaram que Jarlisson apresentava atitude suspeita em via pública. Ao ser abordado o indivíduo iniciou fuga em direção ao bairro Alvorada onde foi detido minutos depois.

O responsável pela prisão do homem, Delegado Titular do Grupo Fera, Juan Valério, informou que a perseguição contra o criminoso foi intensa e exigiu todo a preparação operacional com a qual o grupo de elite atua. “Durante a fuga o criminoso invadiu várias casas, pulou muros, subiu em telhados, não se preocupou com a segurança de nenhum outro cidadão que não tinha nenhuma relação com a prática criminosa dele. Nós perseguimos ele por aproximadamente 3 Km, mas conseguimos detê-lo quando ele chegou na rua 4 do Alvorada. “, informou Juan.

Com Jarlisson a polícia encontrou cerca de 1 Kg de substância com aparência de maconha, o princípio ativo da droga só poderá ser identificado oficialmente após o laudo pericial da entorpecente. Policiais do Grupo F.E.R.A conduziram o homem até o 10° Distrito Integrado de Polícia onde foram realizados todos os procedimentos legais para a prisão do mesmo.

O criminoso de 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa onde ficará a disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui