26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Policiais do município de Urucará cumprem mandado de prisão durante visita íntima na cadeia

Policiais civis da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Urucará, distante 261 quilômetros em linha reta da capital, cumpriram na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11h, o mandado de prisão preventiva contra Adriana de Andrade Serrão, 30, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na própria delegacia, no momento em que ela visitava o companheiro.

De acordo com o delegado titular Charles Araújo, a ação foi resultado de investigação iniciada em dezembro após o companheiro de Adriana, Belson Seixas Pontes, 36, ter sido preso em flagrante pelos mesmos crimes. Na ocasião, policiais encontraram na residência do casal, situada na Rua São Sebastião, bairro Do Castanhal, em Urucará, aproximadamente 50 trouxinhas de substância com característica de oxi.

Depois, a equipe de investigação descobriu indícios que apontavam para a participação de Adriana nos delitos e representou à Justiça o mandado de prisão, que foi expedido na manhã de hoje pelo juiz Cid Soares, da Comarca do município, e foi cumprido imediatamente.

“A Adriana veio até a delegacia, que também funciona como unidade prisional, para visitar o companheiro. Nós aproveitamos a oportunidade para cumprir este mandado de prisão”, detalhou a autoridade policial.

Adriana permanecerá na carceragem da 45ª DIP à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui