Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais localizam criança de dez anos perdida na zona leste

-publicidade-

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária ( Cicom) localizaram e deram auxílio a uma criança de dez anos na noite desta quinta-feira (09/04). Ela foi encontrada às 23h50 e estava perdida na avenida dos Oitis, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Os policiais militares encontraram o menino caminhando sozinho pela calçada. A equipe de serviço se aproximou e conversou com ele, que não sabia informar onde morava, nem o nome dos pais. A criança sabia apenas o seu nome e a sua idade.

A equipe informou de imediato ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Houve mais tentativas para que a criança lembrasse a rua de sua casa, mas sem êxito. Diante disso, os policiais da 25ª Cicom encaminharam o menino até à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde recebeu encaminhamento ao abrigo do Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente (Saica), localizado na rua João Pimentel, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

-publicidade-