Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam seis homens suspeitos de roubo majorado, porte e posse ilegal de armas de fogo. Um dos suspeitos era foragido de Justiça, procurado pelo crime de estupro.

A ocorrência foi por volta de 0h30 desta sexta-feira (1/02), durante patrulhamento na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte. Duas viaturas da companhia abordaram um carro Palio prata e placa NOP-0106.

No veículo estavam os suspeitos: dois homens, um de 26 e outro de 21 anos; uma mulher de 30 anos; dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. Ainda dentro do carro, a PM encontrou pertences roubados, como celulares, bolsas, cartões e documentos.

Além disso, um revólver 38 com numeração suprimida estava no veículo. No celular de um dos suspeitos estavam armazenadas fotos de um homem exibindo outra arma de fogo.

Os policiais, então, seguiram para a rua 10, bairro Jorge Teixeira, na zona leste. No apartamento, havia um homem de 27 anos com um revólver calibre 38 e R$720 em espécie.

Todos os suspeitos foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram reconhecidos pelas vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here