Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais militares evitam agressão de motoristas de aplicativo contra adolescentes assaltantes

-publicidade-

Nesta terça-feira (17/11), por volta das 22h30, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) apreenderam dois adolescentes, de 16 e 14 anos, suspeitos de envolvimento no furto do aparelho celular de uma motorista de aplicativo, ocorrido no loteamento João Paulo, Bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) para verificar o ocorrido e as intenções de alguns motoristas colegas da vítima que, reunidos na rua Jambu, estavam decididos a atacar os envolvidos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou o roubo de seu celular, afirmando ainda que, conforme o rastreador, o aparelho se encontrava em uma residência da área.

Os policiais foram à casa e, autorizados pelos responsáveis, adentraram o imóvel, encontrando os dois suspeitos, que indicaram o quintal da residência, onde o aparelho estava escondido. Os policiais encontraram o celular, que foi reconhecido por sua proprietária.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para esclarecimentos e providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-