Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais prende quatro traficantes em ações criminosas no município de Lábrea

-publicidade-

Policiais militares, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite desta quinta-feira (24/12), quatro pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no Centro do município de Lábrea (a 852 quilômetros de Manaus).

Na ação, foram apreendidas três porções médias de maconha, pesando 405 gramas, uma trouxinha de pedra de oxi, R$ 143,00 em espécie, um revólver, Calibre 22, capacidade de 10 tiros, numeração suprimida,14 munições intactas e material de preparo.

A equipe em patrulhamento de rotina, na Praça Pública Coronel Labre, avistou os suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura policial, demostraram nervosismo e tentaram fugir correndo, mas foram abordados e revistados, sendo encontrados a arma de fogo e entorpecentes.

Os suspeitos são integrantes da facção criminosa, denominada “Comando Vermelho”, estavam comercializando entorpecentes e, segundo relatados do bando, esperavam o momento para executar uma mulher, em razão de desavença amorosa.

Os envolvidos informaram também que o restante do entorpecente estava na casa de um deles. Os policiais foram ao local mencionado e o homem entregou o entorpecente.

Diante dos fatos, o quarteto foi detido e conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-