25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Policiais prendem suspeito de tráfico de drogas no município de Japurá

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do município de Japurá prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas. Na residência dele foram encontradas 18 porções de maconha tipo skunk.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que foram acionados pela Polícia Civil do município para dar apoio a uma diligência até a residência de um cidadão suspeito de comercializar drogas. No local eles foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante as buscas nos cômodos da casa, os policiais encontraram uma mochila contendo 18 porções de droga.

Ao ser questionado, o suspeito respondeu que a droga era dele e que vendia cada porção por R$ 50, confessando também que comercializa outros tipos de droga. Durante as buscas foram apreendidos também um motor de 15HP da marca Suzuki, uma motocicleta modelo Pop e a quantia de R$ 763 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 49º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui