Policiais prendem três elementos que estavam fazendo disparos com arma de fogo no Viver Melhor 2

Por volta das 13h30, desta quarta-feira (7), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia de Choque/Rocam 8761, durante patrulhamento pela zona norte de Manaus, recebeu denúncia, via WhatsApp, informando que três homens estariam efetuando disparos de arma de fogo, causando pavor e atentando contra a integridade física de moradores e transeuntes do conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona norte.

Quando a polícia chegou ao residencial, os suspeitos tentaram fugir. A equipe fez o cerco e prendeu um rapaz de 21 anos, na área de mata da região. Com ele, foi encontrada uma porção de entorpecente. Detido, o acusado afirmou ter comprado o produto em um dos apartamentos do conjunto residencial, informando o bloco e quadra do imóvel.

Os policiais militares foram ao endereço mencionado e encontraram o proprietário, um homem com 26 anos de idade, que autorizou a entrada dos PMs. Durante as buscas os agentes encontraram 59 porções de variados materiais tóxicos.

Ao ser indagado sobre as drogas, o acusado declarou ser proprietário de todo o material. No local foram encotrados, duas balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira, uma munição intacta calibre 12 e R$ 65 em espécie.

O infrator e o delator tem passagens pela Polícia. Eles foram entregues no 6° Distrito Integrado de Polícia para realização de procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM