27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Policiais recapturam foragido do Compaj que estava escondido na zona Oeste

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã desta quarta-feira (30), Levi Rodrigues Pinto, 20, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ele responde por roubo majorado.

O foragido foi preso por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), na rua Santos Dumont, bairro Compensa I. Ele estava na casa de parentes e foi recapturado após denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM.

Levi Rodrigues foi preso em julho do ano passado e era considerado foragido do Compaj desde 28 de Abril deste ano, quando não retornou mais ao Sistema. Ele responde por roubo majorado e possui dois boletins de ocorrências em seu nome, um por porte ilegal de arma e outro por roubo.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, no momento da prisão, Levi tentou se passar por outra pessoa, porém foi identificado por meio de foto. “A denúncia também indicava que o foragido continuava atuando no bairro Compensa. Ele fazia abordagem às pessoas em via pública para roubar celulares, bolsas e outros objetos”, disse.

Após os primeiros procedimentos, Levi Pinto foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Foto: Anny Paiva

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui