24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policial Civil integra dupla feminina de vôlei que vai disputar título brasileiro em novembro

O Amazonas estará representado por uma dupla feminina no Torneio Brasileiro de Vôlei Master 2019, que acontecerá de 15 a 23 de novembro em Saquarema, no Rio de Janeiro. A escrivã da Polícia Civil do Amazonas, Ieda Monteiro, e sua parceira, a professora de Educação Física Eneida Maria Barbosa, embarcam para a “Cidade Maravilhosa” no dia 13 de novembro, para disputar o título brasileiro.

No ano passado, Ieda, Eneida e outras duas atletas foram campeãs brasileiras de vôlei de praia na categoria em quarteto. Ieda, que pratica o esporte desde a adolescência, afirma que a experiência em participar deste torneio é sempre muito prazerosa.

“Começa com 35 (anos) e vai até 70 (anos). É muito boa, muito interessante essa competição”, afirmou. Para a competição, a dupla mantém um treino intensificado, duas vezes por semanas.

Vôlei Master 2019 – A competição que reúne anualmente mais de dois mil ex-atletas e praticantes de vôlei acima dos 35 anos será realizada de 15 a 23 de novembro no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

As disputas acontecem em quadra e na areia, divididas entre as categorias quarteto e dupla, masculino e feminino, dividido por idades: 35 a 55 anos (quadra e praia), 40 a 63 anos (quadra e praia), 67 a 70 anos (quadra).

FOTO: DIVULGAÇÃO

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui