Na noite desta segunda-feira (04), um policial ficou ferido e um suspeito morreu após troca de tiros no município de Tabatinga. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu durante abordagem policial a um grupo suspeito de cometer furtos na cidade, na Rua Josias da Costa, no bairro Vila Paraíso, nas proximidades de uma panificadora.

Durante patrulha, os agentes encontraram três homens na via e fizeram abordagem de rotina. Nesse momento os suspeitos teriam revidado a tiros.

No tiroteio, um soldado foi atingido no braço esquerdo e o suspeito, de 20 anos de idade, na cabeça. Ambos foram socorridos para o no Hospital de Guarnição de Tabatinga. O suspeito morreu a caminho da unidade de saúde e o policial passou por cirurgia e passa bem.

Segundo a polícia, o suspeito que morreu tinha passagem por roubo e seria integrante de uma organização criminosa que articula o tráfico de drogas em várias capitais brasileiras. A suspeita é que o grupo também tenha participado do furto a residência de um policial militar, de onde teriam levado um carregador de arma de fogo pertencente à corporação.

Os outros dois suspeitos envolvidos na troca de tiro fugiram. Com o suspeito ferido, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 380.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here