Kleber Ricardo Gomes Ventilari ajudava uma pessoa quando foi atropelado

Na madrugada deste sábado (08), por volta das 4h da manhã, o policial militar Kleber Ricardo Gomes Ventilari, de 27 anos, morreu atropelado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu no momento em que o soldado prestava socorro ao motorista de um veículo que estava parado em um canteiro central da via.

Kleber Ricardo Gomes Ventilari atuava na lotado na 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e ajudava o condutor de uma caminhonete de cor vermelha a sair do veículo. No momento em que ele estacionava o carro, foi atropelado violentamente por um outro veículos modelo Peugeot, prata, que vinha na contramão.

Com o impacto, o PM foi lançado a 30 metros de distância, segundo testemunhas. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o policial não resistiu.

A Polícia Militar destaca que no teste de alcoolemia, foi confirmado que o condutor, de 21 anos de idade, estava embriagado. Ele foi detido e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Por meio de nota, a PM lamentou a morte de Kleber Ricardo.

“A Polícia Militar lamenta com profundo pesar o ocorrido, solidariza-se com todos os familiares do policial militar, que fatalmente teve a vida ceifada durante o cumprimento de sua missão institucional, e informa que está prestando todo o auxílio necessário a seus familiares nesse momento”, informou.

O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, e depois entregue aos familiares, neste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here