24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícias Civil e Militar desarticulam laboratório de drogas no bairro Aleixo e encontram arma no local

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Alynne Lima, titular da unidade policial, em conjunto com servidores da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificou e desarticulou, na manhã desta segunda-feira (03/12), por volta das 11h, um imóvel utilizado como laboratório de drogas no beco Tefé, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. No local as equipes apreenderam um revólver calibre 38, substâncias entorpecentes e R$ 160 em espécie.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu após os policiais militares serem informados que a residência estava sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas e laboratório clandestino. “O dono do imóvel nos informou que o local estava alugado para um indivíduo conhecido como “Sorriso”, que não estava no lugar. Então o proprietário abriu o imóvel, onde encontramos a arma e as drogas”, informou.

No lugar as equipes apreenderam um revólver calibre 38, nove porções de maconha do tipo skunk, três porções de cocaína, três pedras de oxi de tamanhos diferentes, três balanças de precisão, munições da respectiva arma e R$ 160 em espécie. Alynne Lima ressaltou que as investigações em torno do caso irão continuar, até que “Sorriso” seja encontrado e possa prestar esclarecimentos sobre o envolvimento dele com a prática ilícita. “Quem puder colaborar com informações sobre a localização desse indivíduo, entrar em contato pelo número: (920 99962-4451, o disque-denúncia do 16º DIP. Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSIMP PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui