26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícias Civil e Militar prendem dupla com mais de 600 gramas de drogas em Manaquiri

A Polícia Civil, por meio de servidores lotados na 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manaquiri prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (7/2), por volta das 20h, Rozenilda Oliveira da Silva, 43, e Thalita Vasconcelos Amanço, 18, envolvidas com o tráfico de drogas no lugar.

O trabalho foi liderado pelo delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da unidade policial, com o apoio de policiais militares que atuam naquele município, distante 60 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme Michaleski, as infratoras foram presas na casa onde Rozenilda morava, situada na rua João Caetano de Farias, bairro Novo, em Manaquiri. Os policiais chegaram até a dupla após receberem denúncia anônima, informando que Rozenilda comercializava entorpecentes naquela região. O delator afirmou, ainda, que a mulher enviava drogas ao município de Careiro Castanho, distante 102 quilômetros em linha reta de Manaus.

“Demos início às diligências em torno do caso e logo conseguimos efetuar a prisão da dupla. Durante buscas no imóvel onde elas estavam apreendemos 508 gramas de cocaína e quatro trouxinhas da mesma substância. Encontramos, ainda, no interior do imóvel, 102 gramas de maconha do tipo skunk e 12 trouxinhas da mesma droga, além de R$ 185 em espécie, três aparelhos celulares e material para embalo de substâncias entorpecentes”, explicou a autoridade policial.

Rozenilda e Thalita foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a dupla irá permanecer custodiada na 33ª DIP, que funciona como unidade prisional em Manaquiri.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui