33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Polícias Civil e Militar prendem em flagrante homem por homicídio ocorrido em Borba

Policiais civis da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus) em conjunto com policiais militares, prenderam em flagrante, Victor Colares de Paula, 28, conhecido como “Vitinho”, pelo homicídio de Luís Eduardo, que tinha 29 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na quinta-feira (1°/02), na estrada do Jatuarana, naquele município.

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, o autor havia convidado a vítima para consumir entorpecentes naquela localidade. Ao chegarem ao local, Victor realizou disparos de arma de fogo contra Luís Eduardo. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Durante as investigações, identificamos que foi orquestrada uma emboscada para matar Luís Eduardo, com funções predeterminadas, a mando do chefe do tráfico da localidade. A motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 200”, relatou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, durante as diligências, os policiais identificaram que Victor Colares de Paula era o autor do crime e efetuaram a prisão dele, em flagrante.

Victor Colares de Paula foi autuado por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

spot_img