24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícias Civil e Militar prendem traficantes no bairro Zumbi

Polícias Civil e Militar prendem traficantes no bairro Zumbi
Polícias Civil e Militar prendem traficantes no bairro Zumbi

Policiais civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, em flagrante, três mulheres e um homem envolvidos com o tráfico de drogas às 10h da manhã de ontem, 11, no bairro Zumbi, zona Leste.

A ação contou com três investigadores da Polícia Civil, um tenente e dois soldados da Polícia Militar. Ela foi realizada simultaneamente na Rua Dr. Rezende e na Rua São Paulo, desarticulando dois pontos de venda de entorpecente distintos no bairro Zumbi.

Na residência localizada na Rua Dr. Rezende, foram presas as donas de casa Dulcinete Souza Amaral, 42, Marinete Laborda de Moraes, 25, e Danielle Souza dos Reis, 21, conforme informou o delegado titular do 25º DIP, Aldeney Goes, que conduz o caso. “Com elas, foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada, um pacote de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 340”, detalhou.

Ainda de acordo com o delegado, ao mesmo tempo, um segundo grupo de policiais se deslocou até a Rua São Paulo e prendeu Thiago Augusto Barbosa do Nascimento, 21. Com ele foi encontrado um pacote com um quilo de maconha tipo skunk.

Dulcinete, Marinete e Danielle foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e Thiago apenas por tráfico de drogas. O delegado titular do 25º DIP esclareceu que foi Marinete quem confessou a existência do esquema criminoso, enquanto Dulcinete e Danielle negaram envolvimento com a prática e afirmaram desconhecê-la.

As três suspeitas foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174. Thiago foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui