29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Polícias Civil e Militar realizam operação “Volta Segura” no Centro

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM ) inicia nesta sexta-feira, dia 20, a Operação ‘Volta Segura’, uma ação integrada que será realizada pelas Polícias Civil e Militar no Centro de Manaus, com o objetivo de reduzir os casos de furto e roubo a pessoas que passam pelo Centro de Manaus ou estão retornando para suas casas no final da tarde.

O Secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, destaca que conforme levantamento estatístico feito pela SSP-AM, há uma grande concentração de furtos e roubos no Centro no horário das 17h as 21h, horário de retorno dos milhares de trabalhadores da área Central. Também há registros de furtos em estabelecimentos comerciais.

A operação será lançada às 17h na Praça da Matriz, no Centro, com reforço de policiamento a pé e motorizado. O Secretário-executivo-adjunto de Operações da SSP-AM, Pedro Florêncio, o comandante da Polícia Militar, coronel Gilberto Gouvêa e o delegado-geral-adjunto, Raimundo Acyole, estarão no local para dar informações à imprensa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui