24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícias Federal, Civil e Militar entram em confronto com dez traficantes colombianos em Urucará. Dois morreram durante troca de tiros

Polícias Federal/Civil/Militar/traficantes colombianos/Urucará

Na tarde desta terça-feira (07), as Polícias Civil e Militar do Amazonas foram chamadas pela Polícia Federal (PF) para dar apoio no confronto contra dez traficantes colombianos que estavam escondidos na Lago do Cumprido, zona rural da cidade de Urucará (distante 260 km em linha reta de Manaus). As informações são da Delegada Adjunta do 46° Departamento de Polícia (DP), Patrícia Leão. Segundo ela, os policiais conseguiram capturar três dos dez traficantes, sendo dois mortos e um gravemente ferido.

Ainda segundo a titular do 46°DP, os criminosos estavam fortemente armados e haviam se abrigado na zona rural de Urucará. Como o local é distante da sede do município, as Polícias Civil e Militar foram chamadas para dar apoio no cerco aos bandidos, então houve troca de tiros.

Um dos criminosos está em uma unidade de saúde da cidade recebendo atendimento médico. Ele está sob a guarda Polícia Militar. Os nomes dos traficantes ainda não foram divulgados.

A Polícia Federal ainda não se pronunciou sobre o caso, até o momento.

Não há informações sobre os outros traficantes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui