24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policlínica Odontológica da UEA realiza agendamento de triagem para atendimentos

Os tratamentos realizados são de baixa, média e alta complexidade como restauração, extração e tratamento de canal.

A Policlínica Odontológica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza, a partir desta quinta-feira (3), agendamento de triagem para tratamento odontológico. O agendamento consiste em reservar um horário em específico para sua avaliação inicial, assim como acontece no atendimento particular. Após o agendamento, o paciente passará por uma triagem em períodos específicos conforme a necessidade do paciente e disponibilidade de vagas no dia solicitado.

Para agendamento da triagem, o paciente precisa comparecer a Policlínica Odontológica da UEA ou fazer o agendamento via telefone no 3878-7850. A Policlínica fica localizada na Avenida Codajás, nº 25, bairro Cachoeirinha, no prédio anexo à Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). No dia da triagem, o paciente deverá portar documento oficial com foto.
Os atendimentos são voltados para adultos e crianças acima de 12 anos (acompanhada pelo responsável legal). Os tratamentos realizados são de baixa, média e alta complexidade como restauração, extração e tratamento de canal. A triagem será realizada somente com agendamento prévio, não haverá distribuição de senhas no dia.

O reitor da UEA, Cleinaldo Costa, ressalta a importância da Policlínica Odontológica da Universidade não somente na formação dos futuros profissionais em Odontologia, mas também no atendimento qualificado da população atendida.

“Além de proporcionar aos acadêmicos de Odonto da UEA o ambiente necessário para a prática das atividades essenciais à sua formação e, ainda, conhecimentos em pesquisa, a Policlínica também cumpre seu papel de cunho social, uma vez que oferece atendimento odontológico à população de baixa renda”, disse o reitor.

Os atendimentos serão realizados no decorrer do primeiro semestre, de acordo com a execução das disciplinas do curso de Odontologia da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui