Take a fresh look at your lifestyle.

Polo Industrial volta com a campanha Ação pela vida, por Manaus, pelo Amazonas!

-publicidade-

A Ação Social Integrada do Polo Industrial de Manaus está de volta. Na verdade, ela não parou de atuar. A fome, o desemprego e a exclusão social também não.

Agora, com o aumento vertiginoso da contaminação e óbitos pela COVID-19, e a consequente escassez de insumos, recursos humanos, materiais e, principalmente, OXIGÊNIO, acendeu a luz vermelha. E novamente já arregaçamos as mangas!

Temos as credenciais das entidades mais representativas da indústria, FIEAM, CIEAM, ELETROS e ABRACICLO, integrantes da Convergência Empresarial da Amazônia e uma equipe de voluntários excepcionais.

As indústrias que utilizam gases como oxigênio e nitrogênio em suas atividades, doaram seus estoques de oxigênio para os hospitais e abriram mão de novas entregas para que as empresas que produzem esses gases pudessem dedicar 100% de sua produção para atender as demandas dos hospitais, isso até a situação de abastecimento destas unidades de saúde serem regularizadas.

Outras ações em andamento incluem fabricação e doação de EPIs para os trabalhadores de Saúde: distribuição de água, refeições para os hospitais, tanto para os pacientes à espera de vagas, nas tendas de pré-atendimento, como para os acompanhantes, o corpo de enfermeiros, técnicos e médicos.

A ordem é minimizar o sofrimento, mitigar a dor e fazer o que é possível e o impensável para reduzir os estragos dessa grande tragédia sem precedentes.

Contamos com VOCÊ, que é empresário, cidadão, cidadãs, profissionais liberais, comerciantes, donas-de-casa. Ou seja: quem quiser colaborar seja bem-vindo. Sua presença e doação vão aliviar muitas vidas. Se preferir também contribuir financeiramente, poderá depositar diretamente na conta abaixo, administrada e auditada pelas entidades FIEAM, CIEAM, ELETROS e ABRACICLO, cujos dados são: BANCO 104 – CEF; AG. 1549; C/C 02679-7; OP. 03; CNPJ 04.603.213/0001-69.

Aguardamos seu urgente contato para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários. Para tanto, os seguintes voluntários estarão lhe esperando.

· Alfredo Lopes – [email protected]

· Luciano Machado (CIEAM) – 92 99529-3137

· Sérgio Capela (VISTEON) – 92 99375 4874 / 92 99217-6728

· Anderson Chaves (YAMAHA) – 11 99435-1930

· Paulo Pereira (FIEAM) – 92 98130-7888

-publicidade-