25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Ponta Negra entra em clima natalino neste final de semana

O festival gastronômico ‘Delícias de Natal’ contará com a chegada do Papai Noel e do espetáculo musical com ‘A Trupe de Natal’

A magia do Natal desembarcará na Orla da Ponta Negra nos próximos dias 17 e 18 de dezembro (sábado e domingo), de 17h às 23h, durante o ‘Delícias de Natal’, festival gastronômico que contará com a chegada do Papai Noel e apresentações especiais como da ‘A Trupe de Natal’, que prometem encantar o público manauara, em mais um evento produzido pela Mode On Eventos. A campanha ‘Adote uma cartinha’ também estará na programação do evento.

No Palco Noel, as crianças poderão interagir com o Papai Noel, entregando suas cartinhas e registrando o momento lúdico ao lado do bom velhinho. Quem promete ainda envolver o público com o clima natalino em grande estilo é ‘A Trupe de Natal’ trazendo o espetáculo “Manaus vive a magia do Natal”, com músicas tradicionais e personagens marcantes da época, como o Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, Biscoito de Natal, Fadas, Duendes, um Boneco Árvore de Natal, Papai Noel e Mamãe Noel que abrilhantarão o show, onde as mensagens de paz e solidariedade são destacadas. Haverá ainda apresentação do Coral da Escola de Wizard.

O ‘Delícias de Natal’ que encerra a temporada de festivais gastronômicos terá no menu dos estabelecimentos participantes, pratos natalinos típicos e em novas versões, como em pizzas, calzones, hambúrgueres e tacos, por exemplo, com novos ingredientes e toques especiais. Os pratos serão vendidos a preços populares em valor entre R$ 5,00 e R$ 25,00.

Para esta edição já estão confirmadas as participações de: Piazza Navona Trattoria, Pizza a Bessa, Picanharia Vieiralves, Fast Temaki, Ponto Certo, Carne de Sol da Mara, Fino Sabor Gourmet, Tambaqui de Banda, Ô Trem Bão, Flor de Jambu, Delícias da Pepeta, Consulado do Hambúrguer, Gourmet Amazônico, Soparia da Sabbá, Requinte Pães, Kitutes da Simone, Sabores da Amazônia, Sabor do Chef, Tudo Doce, Tucumã Café, Restaurante do Naldo, Bistrô do Chef, Espaço Kebab, Suco Natural, Ai Caramba, Délices Sucrés, Gusta + Paleteria, Sorvete Italiano e Frozen Factory.

“A gente ama esse clima natalino. Pensando nisso, o nosso último festival gastronômico do ano será voltado para essa festividade. Nas duas noites comemorativas teremos as comidas das ceias, corais natalinos e teremos como convidado vip, o Papai Noel – nosso presente para as crianças que marcam presença em nossos eventos”, declara Carlos Júnior, gerente de negócios da Mode On Eventos.

Campanha ‘Adote uma cartinha’

A solidariedade estará presente no festival. Quem quiser participar poderá adotar uma cartinha com os pedidos de presentes das crianças carentes do abrigo Pró – Menor Dom Bosco. Os presentes serão entregues diretamente no abrigo ou em local a ser combinado previamente com a Mode On Eventos.

O Espaço Kids

Para a meninada se divertir mais ainda, o ‘Delícias de Natal’ terá uma área exclusiva, o ‘Espaço Kids’ para que o público infantil possa se divertir com segurança, nos brinquedos infláveis, como escorregador, piscina de bolinhas, pula-pula e muito mais.

A 1ª edição do festival gastronômico ‘Delícias de Natal’ conta com o apoio cultural das empresas Oi, Fogás, Magistral, Yara e Impolut.

A realização do festival gastronômico é da Mode On Eventos, que assinou este ano as edições do ‘Festival de Hambúrguer Manaus’, ‘Festival de Pizza Manaus’, ‘Temporada da Diversão’, ‘Festival Delícias da Roça’, ‘Festival Nordestino’, Lançamento do Festival Bar em Bar – edição cervejarias’ e ‘Festival do Peixe’.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui