Take a fresh look at your lifestyle.

População reage e tenta linchar suspeito de roubo na zona leste de Manaus

-publicidade-

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 18 anos, suspeito de roubo, após tentativa de linchamento, por volta das 18h20 desta segunda-feira (04/05), no Terminal 4, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais militares, a ação se deu quando estavam em patrulhamento pelas ruas daquelas imediações e receberam informações do Supervisor de Área detalhando estar havendo, o linchamento de um homem nas esquinas das avenidas Autaz Mirim com Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou um aglomerado de pessoas, que haviam detido um jovem e pretendiam linchá-lo por ter assaltado passageiros de um ônibus da linha 600.

Os policiais detiveram o suspeito e, durante revista, encontraram com ele um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, dois cordões dourados e um aparelho celular.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com a materialidade encontrada, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-