Em Tempo

O Portal da Prefeitura de Manaus passou por diversos problemas técnicos nos últimos dias, o que impossibilitou inscrições para o Programa Bolsa Universidade feitas exclusivamente via internet. O problema deve ser normalizado somente na tarde desta segunda-feira (5).

A informação é da própria Prefeitura de Manaus, que afimou que técnicos da Subsecretaria Municipal de Tecnologia da Informação trabalham para reverter a pane.

A diretora-presidente da Escola do Serviço Público Municipal de Inclusão Socioeducacional (ESPI), Luiza Bessa tranquiliza os candidatos. “Nossas equipes já estão estudando a viabilização de um novo cronograma para que ninguém seja prejudicado por essa suspensão”, informou.

O acesso às edições do Diário Oficial do Município e a alguns dos serviços da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) também estão indisponíveis. As emissões de Nota Fiscal Eletrônica ou de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) estão normais. O recadastramento da meia passagem estudantil do transporte coletivo, que começou no dia 30, funciona normalmente.

Com informações da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here