24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Por causa de pane em site, inscrições para o Bolsa Universidade devem retomar nesta segunda

Em Tempo

O Portal da Prefeitura de Manaus passou por diversos problemas técnicos nos últimos dias, o que impossibilitou inscrições para o Programa Bolsa Universidade feitas exclusivamente via internet. O problema deve ser normalizado somente na tarde desta segunda-feira (5).

A informação é da própria Prefeitura de Manaus, que afimou que técnicos da Subsecretaria Municipal de Tecnologia da Informação trabalham para reverter a pane.

A diretora-presidente da Escola do Serviço Público Municipal de Inclusão Socioeducacional (ESPI), Luiza Bessa tranquiliza os candidatos. “Nossas equipes já estão estudando a viabilização de um novo cronograma para que ninguém seja prejudicado por essa suspensão”, informou.

O acesso às edições do Diário Oficial do Município e a alguns dos serviços da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) também estão indisponíveis. As emissões de Nota Fiscal Eletrônica ou de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) estão normais. O recadastramento da meia passagem estudantil do transporte coletivo, que começou no dia 30, funciona normalmente.

Com informações da assessoria.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui