Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

“Por uma Assembleia que trabalhe com a participação popular, com autonomia em relação ao executivo e transparência”

O deputado José Ricardo Wendling (PT), membro da bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), apresentará amanhã as suas propostas para a melhoria dos trabalhos no Poder Legislativo.

“Neste domingo (1), teremos eleições que definirá a nova Mesa Diretora da Aleam. Por isso, estou encaminhando as minhas contribuições buscando um modelo de administração mais eficiente. Esta Casa é a representação do povo e para ele deve trabalhar. Uma das principais atribuições constitucionais do parlamento é fiscalizar o Poder Executivo para que prestem um serviço de qualidade à população”, destacou.

Durante o seu primeiro mandato, o deputado já havia protocolado outras propostas para o aperfeiçoamento dos trabalhos na Casa. Em 2013, foi apresentado um Projeto de Resolução que tratava do afastamento do ouvidor-corregedor da Assembleia Legislativa (em caso de impedimento, seria afastado imediatamente), além de ter sido o único parlamentar a apresentar emenda ao Projeto de Resolução nº 04/2014, que institui o Código de Ética da Assembleia Legislativa, e solicitou a realização de uma audiência pública para discutir o projeto.

-publicidade-