26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Possibilidade do PSDB deixar a base de apoio ao governo de Temer aumentou, segundo Trípoli

A possibilidade do PSDB deixar a base de apoio ao governo de Michel Temer aumentou. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (28) pelo líder do partido, Ricardo Trípoli. Segundo o deputado, a denúncia ao presidente é grave, mas não se pode negar o direito de defesa do presidente. Com isso, o partido fica à espera da defesa de Temer para tomar uma decisão sobre a permanência na base aliada.
Segundo Ricardo Trípoli, a política está em situação difícil, mas deve-se preocupar com a população brasileira. “Se houver a condição de governabilidade nós daremos apoio ao Estado brasileiro, não importa qual o governo que esteja à frente. O mais importante é o país, e a nossa maior preocupação é com 14 milhões de desempregados no Brasil”.

O líder do PSDB, também afirmou que a bancada do partido está monitorando o processo de Temer diariamente. O PSDB, segundo Trípoli, seguirá apoiando a agenda do governo para evitar instabilidades. As declaraçãoes de Trípoli foram dadas ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, que esteve no Congresso Nacional nesta quarta-feira (28). Segundo Doria, os parlamentares deveriam ter uma atitude responsável nesse momento de denúncias contra Temer.

Reportagem, Juliana Gonçalves

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui