32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Postos do Sine Manaus funcionarão apenas para emissão de Carteira de Trabalho nesta sexta-feira, 12/4

A Prefeitura de Manaus informa que nesta sexta-feira, 12/4, os dois postos de emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) estarão com alguns serviços suspensos.

Devido a uma manutenção do sistema Emprega Brasil na rede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Superintendência do Trabalho, os postos do Sine Manaus da avenida Constantino Nery, São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phellipe Daou, na avenida Camapuã, Jorge Teixeira, zona Leste, funcionarão apenas com a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para a emissão da primeira via da CTPS, basta levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor, CNH, se houver, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, caso seja casado e Averbação, se for separado, divorciado ou viúvo.

Em caso de segunda via é necessário levar, além da documentação citada acima, a Carteira de Trabalho – se estiver em mau estado de conservação ou com todas as folhas de registro soltas – ou o Boletim de Ocorrência Digital, em caso de furto, roubo, perda ou extravio.

— — —

Texto: Divulgação / Semtepi

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui