27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prazo de inscrição para Especialização em Engenharia Naval da UEA é prorrogado

As inscrições encerram no dia 22 de março

Com o objetivo de formar profissionais aptos a atuarem em equipe disciplinar, planejando e executando atividades de acompanhamento de construções de embarcações, dentro dos aspectos estruturais de suporte, máquinas e equipamentos, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) prorrogou até o dia 22 de março, a prazo de inscrição para a primeira turma do curso de Especialização em Engenharia Naval.

As aulas também serão ministradas por professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade de Tecnologia de Jahu (Fatec-JAHU), com mais de 60 anos de Engenharia Naval.

Ao todo são ofertadas 40 vagas para profissionais graduados em Engenharias e Tecnologias. Para se inscrever, o candidato deverá dirigir-se à secretaria de pós-graduação Lato Sensu (Sala C-20) na Escola Superior de Tecnologia (EST), situada na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, Parque 10, no horário das 14h às 21h. A taxa de inscrição é R$ 30 e o pagamento deve ser feito por meio de depósito bancário, conforme orientações descritas no Edital no link abaixo.

Com mensalidade no valor de R$ 700, o curso acontece na própria EST, tem carga horária de 360 horas, duração de 15 meses e será ministrado por módulos, cujos temas possuam relação direta com os aspectos afins à Engenharia Naval, em sequência lógica e compreensiva dos assuntos intrínsecos ao seu objetivo.

Confira o edital: http://selecao.uea.edu.br/?dest=info&selecao=678

FOTO: JOELMA SANMELO/UEA

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui