Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Com uma festa de pré-Réveillon é o que o Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves) brindará a entrada do próximo ano, no dia 30, terça-feira. A casa funcionará com chope liberado a partir das 19 horas com Ângelo Márcio e Banda, Kadu Almeida e a bateria da GRES Unidos da Alvorada sob o comando do Mestre Saúba. Os ingressos custam R$ 30 (individual) e podem ser adquiridos no local.

Ângelo Marcio será o primeiro a se apresentar e faz o seu tradicional pagode. Ele fez uma seleção musical de retrospectiva especial das composições que de vários artistas que embalaram suas apresentações em 2015 como, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Belo, Jeito Moleque, Zeca Pagodinho e outros entre os grandes nomes do gênero.

A noite ainda dará vez ao sertanejo com Kadu Almeida que promete não deixar ninguém parado com sucessos de gente como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Victor & Léo, entre outros grandes nomes do estilo. No seu repertório estão, entre outras, “Fui fiel”, de Lima; “Gaveta”, de Fernando e Sorocaba; “Domingo de manhã”, de Marcos Belutti, e por aí vai.

As tradicionais festa de Réveillon não podem faltar o samba, largada oficial para o Carnaval, e pensando nisso o Buteko da Piscina também apresentará a bateria nota 10 da GRES Unidos do Alvorada sob o comando do Mestre Saúba.

No repertório, eles vão fazer diversas canções famosas, como ‘Não Quero Dinheiro’, ‘Coisinha Bonitinha do Pai’, ‘Mulher, Mulher, Mulher’, e ‘Vou Festejar’, para citar alguns e também os clássicos sambas-enredos que abrilhantaram seus desfiles em anos anteriores e também de escolas cariocas.

Mulatas, passistas, mestre-sala, porta-bandeira são alguns dos itens que darão o tom neste dia de festa. Eles também vão interagir com os clientes, onde a ordem é brindar 2015 com alegria e muito samba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here