O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu, nesta sexta-feira, dia 23, representantes das comunidades acadêmicas de Manaus.

Ele dialogou sobre as ações realizadas pela em 2014, além de apresentar as metas de 2015. Durante a reunião, realizada na sede da prefeitura, na Compensa, também foi debatido o transporte coletivo e as melhorias que podem ser implantadas no sistema.

Participaram da reunião representantes das faculdades Uninorte, Fametro, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e o grupo Trânsito Manaus.

Para o prefeito, o debate aberto foi benéfico porque é uma oportunidade de apresentar à classe aquilo que a prefeitura já fez e pretende fazer na cidade e também ouvir quais as necessidades apresentadas pelos estudantes.

Um dos primeiros mais pontos destacados pelo prefeito foi o relacionado ao transporte público, que incluiu as reformas dos Terminais de Integração 3, 4 e 5, localizados nas zonas Leste e Norte.

Arthur Neto elencou que, para este ano, já está no projeto a reforma estrutural do terminal 2. Já o T1, na Avenida Constantino Nery, vai ganhar características de ponto turístico.

Na reunião, os acadêmicos entregaram ao prefeito uma lista com as principais reivindicações apresentadas pela população em geral, que foram catalogadas, por meio de um perfil em uma rede social.

No documento constam cinco mil comentários feitos pelos internautas. De acordo com o prefeito, o documento vai ser lido e analisado para que a prefeitura possa saber e atender as principais demandas apresentadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here