As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Prefeito de Barreirinha exige que produtores devolvam implementos agrícolas doados

Por meio de decreto, o prefeito de Barreirinha Glênio Seixas tomou uma atitude que pode prejudicar o setor primário do município. Ele exigiu que todos os produtores rurais devolvam os implementos agrícolas que receberam da gestão municipal. A decisão se deve a uma briga com o seu vice-prefeito, Luiz Picanço.

“A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, juntamente com a Comissão constituída pela Portaria nº 040/2019 identificarão e notificarão os beneficiários para que efetuem a devolução dos respectivos bens na sede da Secretaria, sob pena de busca e apreensão e responsabilização cível e criminal”, diz um trecho do documento.

De acordo com a fofoca dos bastidores da política, Glênio teria ficado chateado com o vice-prefeito Luiz Picanço, que fez a entrega dos implementos durante uma viagem do majoritário. O racha entre os dois vem acontecendo desde março, quando Luiz usou as redes sociais para expor o conflito entre eles:

Em sua pagina no Facebook, o vice-prefeito de Barreirinha divulgou uma nota justificando a sua ausência na abertura do ano letivo. Ele disse na ocasião que não foi informado do cerimonial e tão pouco convidado para participar.

O racha entre o prefeito e ele se deu por conta que de Luiz não concordar com o modo que Glênio vem conduzindo o mandato. O mesmo supostamente não o consultaria mais para as tomadas de decisões sobre o futuro da cidade dos Arirambas .

você pode gostar também